Zagueiro do Bahia revela expectativa por estreia na Copa do Nordeste
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zagueiro do Bahia revela expectativa por estreia na Copa do Nordeste

Tiago
Felipe Oliveira/Bahia E.C
LANCE! - 14/01/2019 - 22:14
Futebol Latino
Na próxima quarta-feira, o Bahia finalmente estreia na temporada 2019. Na Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço recebe o CRB na rodada inicial da Copa do Nordeste e o elenco já está ansioso para o duelo.

E MAIS:
O zagueiro Tiago, um dos líderes do elenco, concedeu entrevista antes do treino e falou sobre o Galo, que passou por uma grande reformulação no plantel e dificultou o estudo dos Tricolores.

‘Difícil saber alguma informação. Mudou muito o elenco do CRB. Acho que é mais focar mesmo na nossa equipe. Focar no nosso trabalho. Estreia sempre gera alguma expectativa, alguma ansiedade. Então acho que o ideal é focar na nossa equipe e buscar o nosso melhor dentro de campo’.

Na conversa com a imprensa, o defensor foi questionado sobre as possíveis chegadas de Fernandão e Moisés, dois jogadores que serão bem recebidos na opinião do atleta.

‘Chegaram ontem à noite, hoje de manhã também. O Moisés é um jogador que já esteve aqui há pouco tempo. Em 2016, a gente jogou junto. Um grande jogador. Não sei se vem de fato, se não vem. O Fernandão, um ídolo, que toda a torcida do Bahia gosta muito. Vamos esperar para ver o que acontece. A gente torce para que eles possam vir nos ajudar’, declarou.


Facebook Lance Twitter Lance