Roger Machado vibra com a recuperação do Bahia no Brasileirão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Roger Machado vibra com a recuperação do Bahia no Brasileirão

Atlético-MG x Bahia
(Foto: Divulgação/Twitter)
LANCE! - 24/08/2019 - 15:34
Futebol Latino
Após um período instável no Campeonato Brasileiro, o Bahia parece se ajeitar cada dia mais sob o comando do técnico Roger Machado. Invicto nas últimas três rodadas, o Tricolor fez mais uma vítima na manhã deste sábado. Desta vez, o Atlético-MG foi superado no Independência.

E MAIS:
Satisfeito pelo desempenho da equipe, o comandante festejou o resultado na coletiva e falou sobre a importância de colar no G6 do Brasileirão.



‘Foi um grande jogo. Nós não tínhamos vencido fora ainda. Uma partida consistente novamente, mais uma partida em que nós zeramos o placar. Conseguimos um triunfo que nos dá condição de, neste momento, ser oitavo, muito próximos do G-6, e fazendo uma campanha consistente’, afirmou o treinador.

Com resultados positivos diante de Flamengo, Palmeiras e Galo, Roger Machado prefere manter os pés no chão e deixar o Bahia no ‘bolo’ dos primeiros colocados.

‘Acho que a gente tem que ter os pés no chão. Tudo é possível, e nós temos o direito de sonhar alto. Mas temos que ir jogo a jogo, ponto a ponto, sabendo que fazer jogos bons nos deixa mais perto de vencer, seja dentro de casa ou fora. Nós sabíamos uma vitória nos colocaria numa situação muito boa na rodada. O campeonato está se encaminhando para a metade. É importante se manter no bolo da frente’, concluiu.


Facebook Lance Twitter Lance