Roger Machado promete 'surpresa' em reencontro do Bahia com Enderson Moreira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Roger Machado promete 'surpresa' em reencontro do Bahia com Enderson Moreira

Coletiva Roger Machado
Felipe Oliveira/E.C Bahia
LANCE! - 06/06/2019 - 17:33
Futebol Latino
Na tarde desta quinta-feira, o técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva no Fazendão e falou sobre o duelo contra o Ceará, que marca o reencontro do Tricolor com Enderson Moreira, antecessor de seu trabalho no time de Salvador.

E MAIS:
Ciente que o comandante rival sabe a característica de seu elenco, o treinador promete uma ‘surpresa’ no jeito de jogar na Arena Castelão.



‘Surpresa a gente sempre procurar fazer de alguma forma quando vai enfrentar um adversário que você conhece. Da mesma forma que o Enderson conhece muito bem o grupo que tenho nas mãos hoje. O encontro do Enderson com o Bahia depois de sair do clube, dois meses atrás, hoje estamos com um bom momento. Na minha chegada frisei da oportunidade de trabalhar em cima do trabalho muito bem montado que o Enderson tinha me deixado. Claro que eu coloquei minhas ideias, minhas características no time. Hoje vivemos um bom momento, que queremos fazer a manutenção dele conquistando um triunfo fora de casa’, afirmou.

Na sexta colocação, com 13 pontos conquistados, o Bahia encara o Ceará e Internacional, ambos fora de casa, antes da parada da Copa América.


placeholder
Facebook Lance Twitter Lance