Roger Machado fala sobre as dúvidas para montar o Bahia contra o Goiás
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Roger Machado fala sobre as dúvidas para montar o Bahia contra o Goiás

Coletiva Roger Machado
Felipe Oliveira/E.C Bahia
LANCE! - 15/08/2019 - 19:01
Futebol Latino
Após um mês sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Bahia deu um basta na má fase ao derrotar o Flamengo e empatar com o Palmeiras, este último fora de casa e amenizou um pouco da crise que rondava o clube.

E MAIS:
Nesta quinta-feira, o técnico Roger Machado concedeu entrevista no Fazendão e falou sobre a montagem da equipe para o jogo do fim de semana, quando recebe o Goiás, na Arena Fonte Nova.



A sua principal dúvida fica no substituto de Gregore, que foi expulso diante do Palmeiras e não vai atuar contra o time do Centro-Oeste.

‘Tenho Elton voltando. Não sei se seria prudente, porque é uma semana que começou agora para ele e para o Guerra. E tenho o Ronaldo, que já estreou contra o Cruzeiro e estreou muito bem. Hoje eu começo a definir. O Goiás é perigoso, e a gente tem que tomar cuidado, até mesmo na formatação e como a gente vai ser comportar’, disse Machado.

Se o Bahia chega em alta para o jogo, o mesmo não pode ser dito sobre o Goiás, que acumulou resultados ruins pós-Copa América. Apesar do ‘favoritismo’, o treinador do Esquadrão pede atenção aos jogadores para evitar surpresas dentro de campo.

‘O que não pode é a gente se enganar com esse dito momento ruim do Goiás. Teve uma toca de treinador muito mais pelo placar elástico do que pelo momento. Se, no último jogo, o Goiás tivesse vencido, passaria a gente. Nem a torcida nem nós... A gente não se engane com esse momento. Eles têm algumas ausências, assim como temos as nossas, mas será um jogo muito duro. Eles vêm dispostos a tirar ponto da gente. A gente não pode permitir que isso aconteça’, afirmou o comandante.


Facebook Lance Twitter Lance