Roger Machado admite partida ruim do Bahia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Roger Machado admite partida ruim do Bahia

Roger Machado
Felipe Oliveira/EC Bahia
LANCE! - 26/10/2019 - 23:04
Futebol Latino
Na noite deste sábado, o Bahia desperdiçou mais uma chance de entrar na zona de classificação da Libertadores ao ser derrotado pelo Internacional dentro da Arena Fonte Nova.

E MAIS:
Com o revés, o time de Roger Machado chega a quatro partidas sem vencer no torneio, o que fez o técnico ligar o sinal de alerta.



‘Jogo de hoje tivemos um declino técnico, notadamente. Hoje falhamos tecnicamente em alguns momentos simples. Fator local que foi muito forte no primeiro turno, nesse momento não está sendo. Estamos conseguindo equilibrar um pouco porque estamos vencendo mais fora. Ideal é fazer o dever de casa. Esse bloco, quatro dos seis jogos são fora de casa. Agora a gente sai para dois momentos fora de casa. Fora de casa estamos tendo bom retrospecto. A gente precisa manter para recuperar os pontos que estamos perdendo em casa. Alguns jogadores oscilando, porém nesses momentos de ansiedade, tu vai falhar um pouco mais. Saí muito frustrado, o torcedor também, acho que o torcedor sai pouco frustrado porque não faltou empenho, não faltou transpiração. O que tivemos foi baixo nível técnico de alguns’, afirmou.

Agora, o Tricolor fica na oitava colocação, com 41 pontos, quatro a menos que o Corinthians, primeiro time do G6.


Facebook Lance Twitter Lance