"Quem está mais próximo vai entender", afirma Edigar Junio sobre importância de seu gol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

"Quem está mais próximo vai entender", afirma Edigar Junio sobre importância de seu gol

Botafogo x Bahia
Jorge Rodrigues/Eleven
Futebol Latino - 04/10/2018 - 00:26
Rio de Janeiro (RJ)
O momento era de alegria absoluta para os jogadores do Bahia ao Flávio converter a cobrança definitiva pensando na vaga às quartas de final da Copa Sul-Americana. Porém, especialmente na visão do atacante Edigar Junio, pareceu ser propício para um pequeno "desabafo" à beira do gramado do Nilton Santos.

Sem citar exatamente se estava falando de alguma situação interna ou algo do tipo, ao ser questionado sobre a relevância de seu gol pensando na temporada do Esquadrão de Aço, Edigar disse as seguintes palavras:

- Esse gol representa muito pra mim, quem está mais próximo vai entender. A gente vem fazendo um ano sofrido, mas Deus vem nos abençoando e agora é comemorar. Estamos fazendo história no Bahia e espero que a gente possa alcançar voos maiores.  



A princípio, não se sabe de algum problema do atacante com a atual comissão técnica do Bahia, sendo mais provável o seu "desabafo" estar voltado mais a questão do longo período sem balançar as redes.

A última vez que ele havia marcado foi no dia 5 de agosto ainda na 17ª Rodada do Brasileirão frente ao Fluminense. De lá pra cá foram 10 partidas somando aquelas que Edigar Junio começou como titular ou vindo do banco de reservas.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance