Proposta, competições e Flávio: Os pontos que pesaram para a chegada de Fernando Medeiros
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Proposta, competições e Flávio: Os pontos que pesaram para a chegada de Fernando Medeiros

Fernando Medeiros
Foto: Divulgação/EC Bahia
Futebol Latino - 26/01/2019 - 10:14
Salvador (BA)
Na última semana, o Bahia confirmou a chegada do meio-campista Fernando Medeiros para reforçar o plantel do Esquadrão de Aço na temporada 2019. Ano esse onde, assim como já foi em 2018, promete uma sequência de jogos decisivos "pesada", exigindo uma maior variedade de peças para que o time esteja descansado ao máximo em todas as frentes.

Contudo, além da proposta financeira e também a chance de jogar vários torneios, o jogador que tinha vínculo com o Santos até dezembro do último ano revelou que a presença no plantel de seu irmão gêmeo, Flávio, também teve seu peso na hora de decidir por aceitar vestir a camisa do Tricolor da Boa Terra.


E MAIS:
- Desde que meu contrato com o Santos acabou, em dezembro, fui procurado por alguns clubes. Mas o Bahia apresentou uma proposta interessante e irá disputar diversas competições simultaneamente. Terei a oportunidade de jogar, mostrar meu valor e assinar por um prazo maior. E é claro que o fato de meu irmão estar aqui (no Bahia) também foi determinante na minha decisão - afirmou o jogador.

Da mesma forma, o próprio Flávio, de contrato renovado até dezembro de 2020 após um grande ano de 2018 com o Bahia, ficou bastante feliz com o anúncio do acerto pelos mesmos motivos de seu irmão:

- Quando surgiu essa possibilidade (contratação do Fernando) fiquei na torcida para que desse tudo certo. Estou muito feliz, pois vamos poder novamente ficar próximos. Tenho certeza que o Fernando fará um grande trabalho aqui no Bahia.

Facebook Lance Twitter Lance