Nino Paraíba surge como alternativa para o Bahia diante do Ceará
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nino Paraíba surge como alternativa para o Bahia diante do Ceará

Nino Paraíba - Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Futebol Latino - 19/10/2019 - 14:52
Salvador (BA)
Assim como ocorreu na última sexta-feira (18), na manhã desse sábado o lateral-direito Nino Paraíba foi uma nota positiva nas atividades do Bahia em preparação para enfrentar o Ceará na próxima segunda-feira (21) às 19h30 (horário de Brasília).

Sentindo dores na panturrilha no jogo onde o Esquadrão perdeu para o Athletico-PR por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, ele foi ausência tanto no revés diante do Fluminense no Maracanã como no importante triunfo frente ao Grêmio em Porto Alegre.



E MAIS:
Quem tem avançado no seu processo de recuperação da entorse no tornozelo com reflexo no joelho é o lateral-esquerdo Moisés. Porém, em seu caso, ainda existe o revesamento de trabalhos na academia e corridas mais leves no gramado, exigindo mais tempo de reabilitação até que ele, efetivamente, volte a ser opção para Roger Machado.

O time de Salvador ainda fará mais uma atividade no domingo para finalizar os detalhes visando o jogo que ocorrerá no estádio de Pituaçu. Partida essa, aliás, que contará com a presença maciça do torcedor que esgotou todos os 30 mil ingressos colocados à venda.

placeholder
Facebook Lance Twitter Lance