Marllon é apresentado e assume que não tem ‘tino’ para ir ao ataque: ‘Prefiro não tomar’

Defensor vindo por empréstimo do Corinthians comentou sobre boa relação entre os clubes e se sente preparado para atuar o quanto antes

Marllon - Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Escrito por

Quarto reforço contratado pelo Bahia na janela de transferências após a disputa da Copa América, o zagueiro Marllon apresentado de maneira oficial nessa sexta-feira (12) em coletiva no CT do Fazendão.

O defensor de 27 anos de idade esclareceu que se sente pronto em relação ao aspecto físico e, caso seja necessário, já pode ser acionado pelo técnico Roger Machado pensando no duelo frente ao Santos nesse sábado (13) às 19 h (horário de Brasília) pelo Brasileirão.


- Eu tava treinando, me sinto pronto e, caso o professor precisar pra amanhã ou pra outros jogos, eu vou estar pronto para estrear e fazer um bom jogo. É bom saber disso. Eu espero fazer o meu trabalho aqui bem feito e dar conta do recado quando precisar. 

Comentando sobre suas características bem como o momento que vive o Esquadrão na temporada, Marllon foi sincero ao mencionar que sua prioridade é a segurança na defesa e também pontuou que os recentes desempenhos só dão mais confiança para alcançar objetivos importantes no restante da temporada:

- Falar em gols é difícil, cara... eu prefiro não tomar gol lá atrás, deixo a questão de marcar gols com o pessoal lá na frente. Jogo mais pelo lado direito, mas, caso precise pelo lado esquerdo, vou estar a disposição. Sou um zagueiro zagueiro, pra falar a verdade.

- Um grande clube que vem fazendo grande jogos, principalmente dentro de casa. Quando se vem jogar aqui contra o Bahia, e eu já vim aqui jogar várias vezes, não me lembro da vez que ganhei. A competição é bastante difícil, mas creio que vamos fazer um grande campeonato aqui - acrescentou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter