Gilberto revela ansiedade para atuar com Fernandão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gilberto revela ansiedade para atuar com Fernandão

Gilberto
Felipe Oliveira/E.C Bahia
LANCE! - 28/01/2019 - 20:24
Futebol Latino
Autor de cinco gols na temporada e artilheiro do Bahia até o momento, o atacante Gilberto vive uma das melhores fases da carreira. Em coletiva nesta segunda-feira, o jogador falou um pouquinho sobre a característica de jogo e uma possível parceria com Fernandão, contratado recentemente pelo Esquadrão de Aço.

E MAIS:
‘Eu gosto de jogar um pouco solto. Mas tenho que cumprir função tática. E aquilo que o Enderson passa, que me ensinou bastante. É um cara que eu ainda não tinha trabalhado junto. Ele vem me ajudando muito tanto na parte de “jogabilidade”, quanto função tática. Antes eu acho que fazia um pouco errado. No meu ponto de vista. E estou tentando corrigir aos poucos para chegar ao que é melhor para o elenco e treinador’.

‘Se o Enderson escalar como homem de lado, jogo sim. Ele que manda. Se ele escalar nós dois vamos jogar e fazer o melhor. O importante é sempre fazer o melhor para o Bahia. Eu vou ajudar ele, sei que vai me ajudar bastante. E a gente vai conversando. Agora estou ansioso para que ele comece a jogar também porque o pessoal não para de falar. Tem que esperar jogar. Ele tem que ter oportunidade de jogar, sei disso. E se um dia eu tiver que esperar, eu espero tranquilamente’, completou.

Devido a carga de jogos no começo do ano, o treinador Enderson Moreira projeta rodar o elenco e preservar a parte física dos atletas. Sem criar polêmica com o chefe, Gilberto diz que vai aceitar a ordem da comissão técnica.

'É uma coisa normal. Não posso me escalar para nenhum jogo. Tenho que estar apto a hora que o treinador me colocar. Se ele achar por bem me colocar, estarei de acordo para que sempre faça o melhor’, afirmou.

Líder do estadual, o Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Bahia de Feira.


Facebook Lance Twitter Lance