Flávio vibra com colaboração na vaga da Sul-Americana e alerta para "pensamento grande"
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Flávio vibra com colaboração na vaga da Sul-Americana e alerta para "pensamento grande"

Botafogo x Bahia
Magalhaes jr/Photopress
Futebol Latino - 04/10/2018 - 00:38
Rio de Janeiro (RJ)
O Bahia está pela primeira vez nas quartas de final da Copa Sul-Americana também graças a noite eficiente do volante Flávio. Improvisado na lateral-esquerda pela falta de opções, o jogador não comprometeu e ainda marcou o pênalti que definiu a série de cobranças alternadas, garantindo o triunfo do Esquadrão de Aço.

Logo depois da disputa na marca da cal, o jogador reconheceu a emoção da responsabilidade de "fechar a conta" e, além de falar sobre sua experiência do lado esquerdo da defesa baiana, dividiu os méritos da vaga com seus companheiros.

- Não é fácil, foi uma emoção muito grande. Todo mundo sabe que eu não sou lateral-esquerdo e eu pude ajudar meus companheiros. O professor perguntou se eu poderia ajudar na lateral e eu não abdiquei, falei que iria ajudar. Não poderia deixar meus companheiros na mão com o Léo suspenso e o Paulinho não estando inscrito. Tive a felicidade de bater o último pênalti, mas todo mundo que bateu e o Douglas foram fundamentais, eu só concretizei - analisou Flávio.



Com relação ao pensamento de onde o Tricolor da Boa Terra pode chegar na Sul-Americana, o volante não titubeou:

- Frisamos no vestiário que poderíamos fazer história e fizemos, já que o Bahia nunca tinha chegado nas quartas de final. É pensar grande, time grande tem que pensar grande e a gente vai chegar longe, se Deus quiser. 

O próximo jogo do Bahia na temporada será no próximo sábado (6), às 21 h, quando terá a difícil missão de duelar frente ao Grêmio no Rio Grande do Sul pelo Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance