Enderson Moreira critica árbitro: "Não está preparado para apitar jogo da série A"
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Enderson Moreira critica árbitro: "Não está preparado para apitar jogo da série A"

Enderson Moreira - Bahia
Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia
LANCE! - 07/10/2018 - 00:56
Futebol Latino
O Bahia chegou a abrir 2 a 0 no placar na Arena do Grêmio contra os donos da casa, mas viu, o que parecia quase decidido, se transformar e virar um empate de sabor amargo.

Após confronto neste sábado, Enderson Moreira falou com a imprensa e não poupou críticas ao árbitro do jogo, destacando a importância da partida. "Na minha concepção é um árbitro que não está preparado para apitar um jogo de série A, um jogo que vale muito pro Grêmio, na busca pela conquista do campeonato. Vale demais para o Bahia, para sair da situação que a gente está".

Enderson seguiu criticando Rodolpho Toski Marques, que apitou a partida. "Ele, que tem que manter a ordem, é o primeiro a provocar a desordem. Permite que os atletas falem com ele de alguma forma e outros não. Não podem encostar. É o tipo de pessoa que não tem a liderança dentro dele e precisa exercer através da força".

O técnico do Bahia ainda ressaltou que o empate, da maneira que ocorreu, não foi um resultado a ser comemorado. "Hoje fica o gosto amargo de não ter conquistado os três pontos. Antes do jogo, um ponto seria extremamente gratificante para todos. Mas acho que nossa equipe teve uma postura para vencer o jogo. Acho que a arbitragem teve uma parcela decisiva no resultado da partida".

Por fim, Enderson Moreira se mostrou desacreditado com a situação vivida pelo Bahia na Arena do Grêmio neste sábado. "Eu fico muito chateado, não sei a quem falar, a quem me pronunciar".

Com o resultado, o Bahia se manteve em 14º lugar na tabela, com 31 pontos. Já o Grêmio, perdeu uma posição e ficou de fora do G4, na quinta colocação com 51 pontos somados.





Facebook Lance Twitter Lance