Enderson Moreira confirma Bahia com reservas na estreia do Estadual
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Enderson Moreira confirma Bahia com reservas na estreia do Estadual

Enderson Moreira - Bahia
Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia
LANCE! - 17/01/2019 - 14:51
Futebol Latino
Após estrear na Copa do Nordeste, o Bahia volta as atenções para o Estadual, torneio que é o atual campeão. Apesar da importância que o Esquadrão de Aço dá a competição, o técnico Enderson Moreira demonstrou preocupação com o volume de jogos no início da temporada.

E MAIS:
‘Cláudio Prates está preparando a equipe. Toda vez que a equipe B for requisitada, ele estará à frente. Domingo será Claudio, quarta e sábado serei eu. Não tem regra específica. É a pré-temporada que estamos fazendo. Se fosse em uma pré-temporada ideal, hoje seria nosso primeiro jogo amistoso. A gente já está em competição. Agora é preparar para recuperar, preparar mais um pouco para fazer dois jogos em sequência’.

‘A gente não tem essa questão de ser Baiano ou Copa do Nordeste. Quem jogou hoje não tem condições, ainda, pelo pouco tempo de pré-temporada, de jogar no domingo. Vamos com outra equipe no domingo. Para quarta-feira, aqui, contra a Juazeirense, voltamos com nosso time, e sábado também. Vamos fazer esses jogos seguidos. Domingo será o time B que vai nos representar’, completou.

No domingo, o Bahia volta a campo e encara o Fluminense de Feira, às 16h (Horário de Salvador). Na outra quarta-feira, o rival é o Juazeirense, na Arena Fonte Nova.


Facebook Lance Twitter Lance