Bahia empresta Edigar Junio ao japonês Yokohama Marinos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bahia empresta Edigar Junio ao japonês Yokohama Marinos

Edigar Junio
Edigar Junio jogará no futebol japonês (FOTO: Divulgação)
Futebol Latino - 13/01/2019 - 12:27
Salvador (BA)
Um dos jogadores com mais importância nos últimos anos dentro do elenco do Bahia, o centroavante Edigar Junio passará ao menos uma temporada distante do Tricolor de Aço. A equipe de Salvador oficializou o empréstimo do atleta até o final de 2019 para o Yokohama Marinos-JAP.

​A estratégia serve como uma espécie de "período de testes" para saber se o jogador de 27 anos de idade irá se adaptar ao clube japonês e, assim, fechar contrato em definitivo com o clube. O atleta tem seus direitos ligados ao Bahia até o fim de 2020.

E MAIS:
Em sua rede social oficial, Edigar não deixou de fazer um agradecimento especial à equipe que defendia desde 2016 e onde acumulou 44 gols em 141 jogos, conquistando os títulos da Copa do Nordeste em 2017 e o Baiano no ano passado:

- Não poderia deixar de registrar minha eterna gratidão ao Esporte Clube Bahia, clube o qual me acolheu e me permitiu viver momentos únicos e indescritíveis na minha carreira. Foram muitas histórias, momentos de alegrias, desafios, conquistas e também dificuldades, essas que me permitiram crescer como ser humano e profissional, me ensinaram a ter mais fé, paciência e resiliência. Sei que hoje faço parte da história desse clube e me sinto honrado e feliz por isso. O Bahia é um clube gigante e a sua torcida é fantástica, única. Saio pela porta da frente, com a certeza de que dei o meu melhor em cada partida e lutei junto com cada torcedor até o fim. Obrigado, Esquadrão de Aço! Até logo….

Facebook Lance Twitter Lance