Em 10 dias, Bahia "sai do céu" e volta a enfrentar cenário preocupante
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em 10 dias, Bahia "sai do céu" e volta a enfrentar cenário preocupante

Paraná x Bahia
Geraldo Bubniak/AGB
Futebol Latino - 07/06/2018 - 22:07
Salvador (BA)
Os triunfos obtidos nos últimos dias contra Blooming pela Copa Sul-Americana (4 a 0) e diante do Vasco por 3 a 0 no Brasileirão formaram quase que uma "semana dos sonhos" para o Bahia e poderiam ser uma grande injeção de ânimo. Porém, desde então as coisas mudaram bastante no clube de Salvador.

Os embates contra Flamengo e Grêmio onde nas duas vezes veio um revés por 2 a 0 foram suficiente não só para ameaçar como derrubar o técnico Guto Ferreira. Como se não bastasse, mesmo diante do até então vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o Paraná, a equipe baiana não conseguiu se impor e perdeu a terceira partida seguida, agora por 1 a 0.

A estatística dos dois lados do campo preocupam bastante nesses últimos dez dias: Cinco gols sofridos, nenhum marcado e, agora, a equipe ocupa a penúltima posição da Série A ficando apenas a frente do Ceará.

Ainda não se sabe se Cláudio Prates seguirá como técnico definitivo do clube ou se o Bahia trará um nome para a função. Fato é que, mais uma vez no ano de 2018, o time precisará retomar a confiança, melhorar seus números para, consequentemente, acalmar o clima bastante conturbado pelos lados do Tricolor da Boa Terra.

O próximo compromisso do Bahia no Brasileirão será no próximo domingo (10) às 16 h na Arena Fonte Nova onde receberá o Botafogo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance