menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bahia é derrotado pelo Palmeiras e jogadores lamentam resultado

Bahia x Palmeiras
Jogadores do Bahia lamentam resultado ruim dentro de casa (Tiago Caldas / Fotoarena)
LANCE! - 18/06/2017 - 18:41
Salvador (BA)
Ao perder para o Palmeiras na Arena Fonte Nova, o Bahia caiu cinco posições e está bem distante do G6. Em uma partida repleta de lances polêmicos, os jogadores do Esquadrão lamentaram o resultado ruim. Capitão do time, o zagueiro Tiago se mostrou decepcionado com a derrota por 4 a 2, mas comentou sobre o desempenho da equipe em campo.

- A gente fez um jogo abaixo do que a gente vem fazendo na Fonte Nova. Vale ressaltar a luta da equipe dentro de campo - declarou o jogador.


O atacante Mendoza foi mais um a comentar sobre a atuação do time baiano. Em sua primeira chance como titular, o jogador frisou que o elenco precisa levantar a cabeça e ir em busca dos pontos perdidos. Por conta de acordo contratual, Mendoza fica fora do confronto contra o Corinthians, na próxima quinta-feira.

- Um pouco insatisfeito, o time vem trabalhando bem forte na semana. Trabalhamos bem e ficamos um pouco tristes pelo resultado, mas é continuar trabalhando e pensar no próximo desafio - finalizou o jogador.

Quem deve pintar como novidade na próxima rodada é o volante Edson, que cumpriu suspensão neste domingo. Recuperado de leão, o meia Régis deve estar entre os relacionados para a partida contra o Corinthians. Enquanto isso, o zagueiro Lucas Fonseca, que se queixou de dores no púbis, será reavaliado pelo departamento médico. Caso não reúna condições até a próxima quarta-feira, é provável que não viaje com os demais jogadores para São Paulo.

SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance