Bahia é derrotado pelo Palmeiras e jogadores lamentam resultado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bahia é derrotado pelo Palmeiras e jogadores lamentam resultado

Bahia x Palmeiras
Jogadores do Bahia lamentam resultado ruim dentro de casa (Tiago Caldas / Fotoarena)
LANCE! - 18/06/2017 - 18:41
Salvador (BA)
Ao perder para o Palmeiras na Arena Fonte Nova, o Bahia caiu cinco posições e está bem distante do G6. Em uma partida repleta de lances polêmicos, os jogadores do Esquadrão lamentaram o resultado ruim. Capitão do time, o zagueiro Tiago se mostrou decepcionado com a derrota por 4 a 2, mas comentou sobre o desempenho da equipe em campo.

- A gente fez um jogo abaixo do que a gente vem fazendo na Fonte Nova. Vale ressaltar a luta da equipe dentro de campo - declarou o jogador.


O atacante Mendoza foi mais um a comentar sobre a atuação do time baiano. Em sua primeira chance como titular, o jogador frisou que o elenco precisa levantar a cabeça e ir em busca dos pontos perdidos. Por conta de acordo contratual, Mendoza fica fora do confronto contra o Corinthians, na próxima quinta-feira.

- Um pouco insatisfeito, o time vem trabalhando bem forte na semana. Trabalhamos bem e ficamos um pouco tristes pelo resultado, mas é continuar trabalhando e pensar no próximo desafio - finalizou o jogador.

Quem deve pintar como novidade na próxima rodada é o volante Edson, que cumpriu suspensão neste domingo. Recuperado de leão, o meia Régis deve estar entre os relacionados para a partida contra o Corinthians. Enquanto isso, o zagueiro Lucas Fonseca, que se queixou de dores no púbis, será reavaliado pelo departamento médico. Caso não reúna condições até a próxima quarta-feira, é provável que não viaje com os demais jogadores para São Paulo.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance