Contente com estreia, Xandão já fala em sequência da temporada no Bahia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Contente com estreia, Xandão já fala em sequência da temporada no Bahia

Xandão - Bahia
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia
Futebol Latino - 11/02/2019 - 16:53
Salvador (BA)
Se o elenco do Bahia teve motivos para comemorar no último domingo (10) após a boa vitória sobre o Jacobina pelo Campeonato Baiano, amenizando ao menos o revés sofrido diante do Liverpool-URU pela Sul-Americana, quem ficou ainda mais contente foi o zagueiro Xandão.

Contratado nessa temporada pelo Tricolor da Boa Terra junto ao CSA, ele fez no fim de semana sua primeira partida como titular da equipe de Salvador. Algo que o deixou não apenas feliz pela situação, mas também já analisando o que pode ser feito para ganhar sequência dentre as escolhas do técnico Enderson Moreira:


E MAIS:
- Estou muito feliz por ter estreado com a camisa do Bahia e em um grande triunfo dentro de casa pelo Campeonato Baiano. Vou continuar trabalhando firme para crescer de produção com o grupo e para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos este ano. Não faltará trabalho da minha parte para evoluir.

O próximo desafio do Bahia na temporada será a estreia na Copa do Brasil no estado do Acre contra o Rio Branco na próxima quarta-feira (13). Jogo esse que, para Xandão, vai necessitar de extrema atenção por parte da equipe principalmente em função da boa fase vivida pelos acreanos:

- O Rio Branco vem de três vitórias no Campeonato Acreano e está embalado com o bom momento na temporada. A Copa do Brasil é uma competição difícil, competitiva. Temos que fazer uma partida de muita intensidade para sairmos de lá com a classificação garantida para a próxima fase da competição.

Facebook Lance Twitter Lance