Com time alternativo, Bahia recebe o líder Bahia de Feira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com time alternativo, Bahia recebe o líder Bahia de Feira

Bahia
Felipe Oliveira/E.C Bahia
LANCE! - 29/01/2019 - 16:42
Futebol Latino
A 3ª rodada do Campeonato Baiano tem continuidade na noite desta quarta-feira e o líder Bahia de Feira vai até a Arena Fonte Nova, a partir das 21h30 (Horário Local), encarar o Bahia, um dos principais times da competição.


E MAIS:
Devido ao grande número de jogos e o desgaste que o elenco pode sentir, o técnico Enderson Moreira vai entrar em campo com o time alternativo. A principal novidade é Júnior Brumado, que assume a vaga do artilheiro Gilberto.

Além dos jogadores que atuaram contra o Santa Cruz no fim de semana, os meio-campistas Nilton e Elton, além do atacante Yuri estão fora por conta de problemas físicos.

Caso não tenha nenhum problema de última hora, o Esquadrão de Aço vai a campo com a seguinte formação: Anderson; Mateus Silva, Ernando, Ignácio e Paulinho; Luís Fernando, Douglas e Shaylon; Clayton, Élber e Júnior Brumado.

Do outro lado do duelo está o Bahia de Feira. Nas duas rodadas iniciais, o cangaceiro conquistou duas vitórias e o ataque funcionou como uma máquina, ao marcar cinco gols. A defesa também está bem, com apenas um gol sofrido.


Facebook Lance Twitter Lance