Bahia encara a pressão do Cerro para continuar na Copa Sul-Americana

Tricolor venceu o duelo de ida por 2 a 0 e agora precisa de um simples empate para continuar vivo no torneio continental

Bahia x Cerro-URU
AFP

Escrito por

A noite de quarta-feira promete muita emoção no Uruguai. Após perder o duelo de ida por 2 a 0, o Cerro terá a dura missão de golear o Bahia e avançar na Copa Sul-Americana. Enquanto isso, o Esquadrão de Aço precisa suportar a pressão do rival para manter vivo o sonho de chegar longe no torneio continental.

Na semana passada, o Cerro chegou a Salvador ostentando uma grande invencibilidade. Porém, diante da pressão Tricolor no segundo tempo, a equipe não segurou a pressão e foi derrotado.

Agora, a ideia é que dentro de casa, a torcida empurre o Cerro e leve o time em direção da classificação. Sem nenhum desfalque, o técnico Fernando Correa vai manter a mesma equipe.

No lado baiano o clima é de muita expectativa. Sem descanso por conta da maratona de jogos, Enderson Moreira vai com força máxima e promete uma equipe inteligente dentro de campo.

Quem endossa o discurso do comandante é o capitão Tiago, que não quer o Esquadrão de Aço caindo na catimba uruguaia e perdendo a cabeça.
Cerro e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 21h45 (Horário de Brasília).

Prováveis Escalações:

Cerro:
Jonathan Irrazabal; Christian Núñez, Juan Izquierdo, Torres e Leandro Zazpe; Leandro Paiva, Lucas Tamareo, Aníbal Hernández e Felipe Klein; Franco López e Nicolás González. Técnico: Fernando Correa.

Bahia: Anderson; Leo, Tiago, Lucas Fonseca e Nilton; Gregore, Elton, Vinicius, Zé Rafael e Edigar Junio; Junior Brumado. Técnico: Enderson Moreira.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter