Bahia detêm bom retrospecto recente como visitante contra o Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bahia detêm bom retrospecto recente como visitante contra o Palmeiras

Palmeiras x Bahia
GUGA GERCHMANN/RAW IMAGE
Futebol Latino - 16/05/2018 - 17:40
Apesar do próximo compromisso do Bahia pelo Brasileirão ser complicado, já que vai a São Paulo enfrentar a equipe do Palmeiras, os números dos últimos confrontos dão esperança que o Tricolor da Boa Terra tem totais condições de conseguir um bom resultado no Allianz Parque.

Isso porque, levando em conta somente os jogos onde o Verdão foi mandante, o Bahia não perde para esse adversário há 17 anos ou, mais precisamente, cinco jogos. Nesse espaço de tempo, foram dois triunfos baianos e três empates, incluíndo o resultado do ano passado onde, no estádio do Pacaembu, o confronto acabou em 2 a 2.

Tamanho é o tempo que o Palmeiras não consegue três pontos como mandante recebendo a equipe hoje dirigida por Guto Ferreira que o duelo em 2001 foi realizado no antigo Parque Antártica. O colombiano Muñoz e Lopes marcaram naquela partida para o clube paulista enquanto o ex-jogador e também ex-técnico do Bahia, Preto Casagrande, diminuiu a desvantagem e fechou o placar de 2 a 1.

No momento, o Palmeiras é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro com oito pontos ganhos enquanto o Bahia é somente o 17° com cinco.  

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance