Bahia começa a defesa do título estadual diante do Fluminense de Feira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bahia começa a defesa do título estadual diante do Fluminense de Feira

Bahia - Campeão Baiano 2018
Divulgação
LANCE! - 19/01/2019 - 10:57
Futebol Latino
Na tarde de domingo, a partir das 16h (Horário de Salvador), o atual campeão Bahia, abre a sua caminhada no estadual diante do Fluminense de Feira, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

E MAIS:
Na última quarta-feira, após o duelo pela Copa do Nordeste, o técnico Enderson Moreira revelou que o time alternativo seria utilizado no primeiro jogo do Baianão. Nem mesmo ele ficaria no banco de reservas, já que Claudio Prates, comandante do Sub-23 teria a missão de treinar a equipe.

Apesar de não “focar” no estadual, o treinador garante que o time vai entrar com força no decorrer da competição para defender o título.

Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o Bahia entra em campo com a seguinte formação: Fernando Castro, Matheus Silva, Ignácio, Everson e Van Van; Willean Lepo, Luís Fernando e Felipinho; Marco Antônio, Rogério (Iago) e Geovane Itinga (Júnior Brumado). Técnico: Claudio Prates.

Flu aposta no fator casa

O time de Feira de Santa chega para o confronto empolgado e esperançoso de começar com o pé direito. A equipe comandada por Chiquinho Lima quer se aproveitar do time alternativo do Tricolor e sair com os três pontos.

Na véspera do confronto, a única dúvida do comandante é o volante Diego Aragão. O atleta sofre com dores musculares e irá realizar um teste momentos antes do jogo para saber se tem ou não condição de ir a campo.


Facebook Lance Twitter Lance