Autor de golaço, Rogério fala sobre treinos para corrigir ‘erros grosseiros’ do início de 2019

Vindo do banco de reservas, o atacante já tinha feito na temporada o importante tento no empate frente ao Bahia de Feira na decisão do estadual

Bahia x Corinthians - Rogério
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Escrito por

Cada vez mais o atacante Rogério vai deixando a má-fase para trás e, se ainda não conquistou a titularidade, vem conseguindo ao menos se mostrar importante para o Bahia, ao técnico Roger Machado e ao torcedor no quesito efetividade.

Depois do tento vital na primeira partida da decisão no estadual contra o Bahia de Feira fora de casa, hoje o atacante marcou o terceiro do Esquadrão no triunfo por 3 a 2 na estreia da equipe dentro do Brasileirão sobre o Corinthians na Arena Fonte Nova.

Apesar da fase estar se tornando mais positiva, Rogério prefere manter a postura habitual de humildade e ressaltar o trabalho que vem fazendo durante os treinamentos para evitar os chamados por ele mesmo "erros grosseiros" no início de sua passagem pelo Tricolor da Boa Terra.

- A gente trabalha para o melhor da equipe, para atender o que o professor perde. Sempre treino finalizações, temos que trabalhar em cima dos nossos erros. Tive erros grosseiros no início do ano, até em jogos decisivos. Agora Deus está me coroando com gols bonitos. Temos que trabalhar para sair com o triunfo. (...) Eu vi que Cássio sempre estava adiantado, quando tinha jogada de um contra um. Tive a felicidade de cavar e fazer o gol.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter