Apesar de equipe alternativa contra o Bahia de Feira, Xandão deve ser opção no banco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Apesar de equipe alternativa contra o Bahia de Feira, Xandão deve ser opção no banco

Xandão - Bahia
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia
Futebol Latino - 29/01/2019 - 20:06
Salvador (BA)
O técnico Enderson Moreira segue com a ideia de "rodar" o elenco do Bahia e, com isso, tem feito as atividades no Centro de Treinamento do Esquadrão de Aço nos últimos dias usando o que é considerado a equipe alternativa pensando no confronto da próxima quarta-feira (30) às 21h30 na Arena Fonte Nova.

Mesmo assim, o zagueiro Xandão, apesar de já regularizado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), parece que não fará sua estreia como titular no novo clube.


E MAIS:
Contratado junto ao CSA na janela de transferências do início do ano, o jogador deve começar o confronto no banco de reservas com a composição do sistema defensivo sendo feita pelos zagueiros Ernando, que chegou por empréstimo do Internacional, e o jovem Ignácio, cria das categorias de base do clube e uma das grandes apostas da diretoria e comissão técnica do Tricolor.

Apesar da situação, Xandão não demonstra qualquer tipo de chateação, pelo contrário. Em seu pensamento, a hora é de se preparar fisicamente da melhor maneira possível para, quando surgir a oportunidade, conseguir efetivamente aproveitar:

- Estou trabalhando forte desde a minha chegada e muito feliz com essa oportunidade de defender as cores do Bahia, que é um dos gigantes do nosso futebol. Fisicamente estou bem, me sentindo cada dia melhor e agradeço à comissão técnica por isso. Agora é intensificar para estar 100% quando for solicitado.

Facebook Lance Twitter Lance