Avaí tem interesse na contratação de Dagoberto para próxima temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Avaí tem interesse na contratação de Dagoberto para próxima temporada

Dagoberto (Londrina)
Dagoberto está na mira do Avaí (Foto: Gustavo Oliveira / LEC)
LANCE! - 29/11/2018 - 19:59
Florianópolis (SC)
Sem estar com futuro definido para próxima temporada, o atacante Dagoberto está na mira do Avaí. Entretanto, o clube catarinense esbarra em alguns entraves e exigências do jogador, que não quer atuar pelo Campeonato Estadual. Mas o presidente do Leão, Francisco Battistotti disse que não é problema. 

- Eu tinha conversado com Geninho sobre o Dagoberto. Ele não quer jogar o estadual, só o Brasileiro. Estou fazendo contato, tentando ver se ao menos venha antes de começar o Brasileiro, para não ficar um jogador parado, sem pré-temporada. Eu já dancei com alguns jogadores que vieram sem pré-temporada e tive que manter o cara o ano todo. Se der, é um bom atleta, pode nos ajudar e o Geninho gosta dele – disse o presidente durante o debate da CBN/Diário.

Em 2018, pelo Londrina, Dagoberto fez 17 gols em 19 jogos disputados, garantindo o posto de goleador. Antes de chegar ao clube paranaense, teve lesão de três meses, que o tirou dos gramados. Mas agora, a situação do atleta é favorável. 

Vale lembrar, que foi o técnico Geninho, quem lançou o Dagoberto para o profissional do Atlético-PR no início da década passada. O treinador, que está no Avaí, renovou seu contrato recentemente. 

Enquanto isso, o Leão segue articulando as renovações de nomes importantes do atual elenco. Os zagueiros Marquinhos Silva e Betão, o lateral Iury, o volante Judson, os meias Renato, André Moritz, Pedro Castro e Matheus Barbosa, além do atacante Getúlio, estão entre as prioridades.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance