Sem Marquinhos, Avaí encerra preparação para enfrentar o Brusque
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Marquinhos, Avaí encerra preparação para enfrentar o Brusque

De olho na parte de cima da tabela, Avaí está pronto para enfrentar o Brusque
De olho na parte de cima da tabela, Avaí está pronto para enfrentar o Brusque (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)
LANCE! - 14/02/2018 - 19:15
Florianópolis (SC)
Em busca de uma colocação na parte de cima da tabela, o Avaí voltou aos gramados nesta quarta-feira e encerrou sua preparação para o duelo contra o Brusque, que acontece às 20h30 de quinta, no estádio Augusto Bauer.

Para a partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense, o técnico Claudinei Oliveira terá o retorno de Andre Mortiz, que cumpriu suspensão na última rodada, e Getúlio. Por outro lado, Marquinhos foi preservado e deve ficar fora da disputa. Se readaptando ao futebol brasileiro, Moritz analisou seu desempenho na competição durante coletiva.

- Ficar de fora é chato, infelizmente eu ainda estou me readaptando ao futebol brasileiro. Fiz quatro faltas e recebi três amarelos. Mas isso faz parte, são águas passadas, vamos levar como uma lição. Eu sofro mais fora do que em campo, lá a gente pode dar nosso melhor e sem jogar fica uma agonia por querer ajudar. Agora tem um jogo importantíssimo para a gente, o Brusque tem um time experiente e vamos tentar ganhar lá - disse o meia.

Em campo, apenas os reservas participaram do treino. Os jogadores titulares realizaram atividade de recuperação física na academia devido a partida contra o Tubarão, na última segunda-feira. Com Rafinha e Beltrán vetados pelo departamento médico, a provável escalação do Avaí para a partida contra o Quadricolor tem: Kozlinski; Cametá, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, André Moritz e Martinuccio; Maurinho, Luanzinho e Romulo.

Apesar de vir realizando uma campanha mediana com o acúmulo de três vitórias, dois empates e duas derrotas, o Leão vem testando mudanças táticas, seguindo o desejo da diretoria que pede uma equipe mais ofensiva em relação aos últimos anos.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance