Para retornar ao G4, João Paulo quer jogo perfeito diante do CSA
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Para retornar ao G4, João Paulo quer jogo perfeito diante do CSA

João Paulo
João Paulo deseja retorno do Avaí para Primeira Divisão do Brasileiro (Foto: Divulgação/Avaí)
LANCE! - 14/11/2018 - 18:15
Florianópolis (SC)
Próximo de retornar para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Avaí vai com tudo nas duas últimas rodadas da disputa para conquistar o objetivo. E neste sábado, fora de casa, o primeiro dos dois desafios que restam na segundona: encarar o CSA no Rei Pelé. Segundo o lateral-esquerdo João Paulo, é o jogo do ano para as duas equipes.

- Sem dúvida é o jogo do ano para as duas equipes. O CSA é um adversário muito difícil, que vem fazendo uma grande Série B e está firme na briga pelo acesso. Vamos procurar ter tranquilidade e muita intensidade para sairmos de lá somando pontos. Lutaremos muito para conquistar os três pontos - afirmou.

De acordo com o atleta, o Leão tem tudo para retornar para a Série A. Além disso, o jogador salientou que só depende do time para conseguir o principal objetivo na temporada. 

- Estamos muito focados neste retorno do clube para a primeira divisão. Só depende da gente. Vamos lutar muito para colocar o Avaí na Série A. O grupo está empenhado nisso. Não faltará entrega e dedicação de todos para que isso aconteça - afirmou.

Na última terça-feira, a Ponte Preta venceu o Coritiba e tirou o Leão do G4, mas o time catarinense ainda tem a oportunidade de carimbar a ida para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance