'Não conseguimos jogar', lamenta Alberto Valentim
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Não conseguimos jogar', lamenta Alberto Valentim

Avaí x Flamengo - Gabigol
Alexandre Vidal/Flamengo
LANCE! - 08/09/2019 - 13:54
Futebol Latino
Na tarde do último sábado, o Avaí conheceu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez, o Leão não foi páreo diante do Flamengo e acabou derrotado por 3 a 0 no estádio Mané Garrincha.

E MAIS:
Chateado com mais um revés, o técnico Alberto Valentim admitiu que a sua equipe não foi bem e não conseguiu segurar a pressão do Rubro-Negro.



‘Enfrentamos um adversário muito forte. Sabíamos disso. Falei minutos antes de começar o jogo que foi muito o discurso que tive que repetir em relação ao jogo que fizemos contra o Santos, na Vila Belmiro, onde se falava só no Santos naquele momento. Um time que vivia bom momento. Lá nós conseguimos fazer uma partida melhor, principalmente no primeiro tempo. Hoje não conseguimos jogar’, afirmou o comandante.

Apesar de mais uma derrota, Valentim acredita que o Avaí tem totais condições de buscar a saída da zona de rebaixamento.

‘Nossa caminhada segue igual, em termos do que ganhamos motivação, de moral, para a sequência. Sabíamos que seria muito difícil. A gente continua a 12, 13 pontos de Fortaleza, Vasco, sem citar o Cruzeiro. São os times que temos que mirar na nossa busca para permanecer na Série A’, finalizou.


Facebook Lance Twitter Lance