Muralha contra o Flu, goleiro Vladimir vibra com primeira vitória do Avaí no BR-19
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Muralha contra o Flu, goleiro Vladimir vibra com primeira vitória do Avaí no BR-19

Vladimir - Avaí
Foto: Divulgação/Avaí FC
LANCE! - 03/09/2019 - 14:23
Futebol Latino
Com grandes defesas, Vladimir foi decisivo na vitória do Avaí por 1 a 0 sobre o Fluminense, em jogo que fechou a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado na noite desta segunda-feira no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

E MAIS:
O goleiro, que saiu de campo bastante elogiado por seus companheiros e membros da comissão técnica do clube catarinense, além de ser celebrado pela imprensa e torcedores, comentou sobre sua atuação e ressaltou a importância do triunfo.



‘Realmente tive uma atuação muito boa e fico muito feliz com isso, mas o mérito não é só meu e do João Paulo, que marcou o gol. Toda a equipe mostrou empenho, conseguindo suportar a pressão do Fluminense e acreditando em cada lance, como o que resultou no pênalti, no final da partida. A gente vinha fazendo bons jogos, mas os resultados não eram bons. A vitória de ontem (segunda-feira) foi muito importante para mostrar que seguimos vivos no campeonato’, destacou.

Ponto de Virada

Na visão de Vladimir, os três pontos conquistado diante do Fluminense podem marcar uma nova etapa do Avaí no Brasileirão, em que ainda ocupa a zona de rebaixamento.

‘Nossa situação ainda é muito complicada, sabemos disso. Mas ganhar uma partida fora de casa devolve um pouco da confiança que naturalmente ficava abalada com a grande sequência sem ganhar. Acredito que essa vitória pode ser o ponto de virada do Avaí no campeonato. Vamos trabalhar forte e pensar jogo a jogo’, receita o goleiro.


Facebook Lance Twitter Lance