Moritz destaca empenho do Avaí na reta final: 'Vai definir nossa vida'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Moritz destaca empenho do Avaí na reta final: 'Vai definir nossa vida'

André Moritz
André Moritz destaca empenho do grupo para terminar com o acesso(Foto: Divulgação)
LANCE! - 13/11/2018 - 08:30
Florianópolis (SC)
O Avaí segue lutando para voltar à elite do futebol brasileiro na próxima temporada. O meia André Moritz destacou o empenho do grupo em terminar a segundona com o clube na primeira divisão do futebol nacional.

- Nós teremos uma responsabilidade muito grande nestas duas partidas que restam na Série B. Serão os jogos mais importantes do ano para a nossa equipe e vão definir a nossa vida na disputa. Vamos procurar fazer duas grandes apresentações para encerrarmos 2018 com o Avaí em seu lugar, que é a primeira divisão - disse.

André Moritz ainda destacou a importância do duelo de sábado, com o CSA, fora de casa. O time de Alagoas também disputa o acesso à elite na temporada e definiu a partida como equilibrada. 

- O CSA está muito próximo do acesso. É um jogo de seis pontos, entre duas equipes que buscarão a vitória. Tem tudo para ser uma das partidas mais equilibradas da rodada. Lutaremos muito para chegarmos ao triunfo - completou. 

Os catarinenses estão na quarta posição, com 57 pontos somados. Enquanto o CSA soma 59, na segunda colocação e quer conquistar o acesso o mais rápido possível.  

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance