Moritz cita atenção contra o Vasco para permanecer na Copa do Brasil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Moritz cita atenção contra o Vasco para permanecer na Copa do Brasil

André Moritz
André Moritz quer evoluir na Copa do Brasil contra o Vasco (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí)
LANCE! - 11/03/2019 - 18:47
Florianópolis (SC)
O Avaí volta a campo nesta quarta-feira para mais uma decisão na temporada. A equipe catarinense vai encarar o Vasco, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Pensando no duelo, o meia André Moritz pediu atenção máxima para conseguir a classificação. 

- Vamos enfrentar uma grande equipe, que é sempre muito forte em sua casa, diante do seu torcedor. Precisamos ter atenção e muito equilíbrio durante os noventa minutos para sairmos com um grande resultado neste jogo de ida. Isso será importante para a volta em nossa casa para buscarmos a classificação - disse.

André Moritz ainda destacou o desejo do grupo em continuar fazendo uma boa competição. Vale destacar que a equipe não levou nenhum gol na competição, por enquanto. Pela primeira fase, o Leão aplicou 4 a 0 contra o Real Ariquemes. Em seguida, o clube catarinense venceu por 2 a 0 o Brasil de Pelotas. 



- Nossa meta é manter o Avaí vivo na competição. Cada jogo na disputa é uma final, uma decisão, e precisamos estar preparados sempre. Vamos procurar manter a intensidade para conquistarmos nossos objetivos na competição - completou. 

Em 2011, as equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil. Na ocasião, o Vasco passou passou para próxima fase da competição. O primeiro jogo acabou empatado por 1 a 1, na Ressacada. No duelo de volta, o Cruz-Maltino sacramentou a classificação ao vencer por 2 a 0. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance