Luan destaca foco do Avaí em partida contra CSA na Série B: 'Jogo do ano'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luan destaca foco do Avaí em partida contra CSA na Série B: 'Jogo do ano'

Luan - Avaí
Luan fez oito jogos nesta Série B (Foto: André Palma Ribeiro/Divulgação/Avaí)
LANCE! - 12/11/2018 - 18:41
Santa Catarina (SC)
Quarto colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí volta a campo no próximo sábado, no Estádio Rei Pelé, para encarar o CSA pela penúltima rodada do torneio. Focado neste difícil compromisso, Luan, volante da equipe, falou sobre a necessidade de sair da capital alagoana com um resultado positivo.

- É o jogo do ano para a nossa equipe. O CSA é sempre muito forte em sua casa, diante do seu torcedor. Precisamos ter muita inteligência para sairmos de lá somando pontos. Vamos em busca de um triunfo para nos manter firmes nesta briga pelo acesso para a primeira divisão. Lutaremos muito pelos três pontos - disse.

O Avaí ocupa atualmente a quarta posição na Série B, com 57 pontos, mesma quantidade do Goiás, que está uma colocação à frente. O CSA, por sua vez, é o vice-líder, com 59, o que traduz a importância da partida no objetivo das duas equipes de jogar na elite do futebol brasileiro no ano que vem.

- Estamos muito focados no acesso para a primeira divisão. Temos chances de fazer história nestas últimas semanas da competição. Precisamos ter intensidade e muito equilíbrio agora para alcançarmos o objetivo, que é o retorno do Avaí para a Série A - completou o atleta.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance