Lourenço fala sobre evolução do Avaí nas últimas rodadas e projeta duelo contra o Atlético-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lourenço fala sobre evolução do Avaí nas últimas rodadas e projeta duelo contra o Atlético-MG

Lourenço - Avaí
Flickr/Avaí
LANCE! - 20/09/2019 - 15:30
Futebol Latino
O atacante de 22 anos, João Lourenço, é uma das figuras carimbadas na equipe de Alberto Valentim. O atleta esteve presente em 16 partidas do Brasileirão, inclusive nas vitórias sobre o Fluminense e Athletico-PR.

E MAIS:
Na próxima rodada, o Leão da Ilha recebe a equipe do Atlético Mineiro, pela primeira rodada do returno da competição. Uma nova chance para o time reverter o atual cenário que se encontram.



'Apesar de estarem disputando duas competições ao mesmo tempo, o elenco do Atlético MG é muito forte. Precisamos entrar concentrados da mesma maneira que entramos na partida contra o Athletico PR, porque só assim vamos conseguir os três pontos', disse Lourenço.

Depois de conquistar as primeiras vitórias no torneio, o Avaí já cola na Chapecoense, e aparece a cinco pontos do Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Lourenço comenta sobre essa boa fase da equipe nesse momento do Campeonato.

'Essas vitórias foram muito importantes para nosso time. O professor Valentim vem nos passando um bom treinamento, um padrão de jogo para enfrentarmos todas as equipes. O time está bem comprometido em sair da situação que estamos, só depende de nós', finalizou.

O Avaí volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro nesta segunda, a partir das 20h (Horário de Brasília). O rival, dessa vez será o Atlético-MG, que ocupa a nona colocação na competição, no Estádio da Ressacada.

Facebook Lance Twitter Lance