Kozlinski exalta Copa do Brasil e comenta de visibilidade financeira

Avaí estreia contra o Ceilândia, nesta quarta-feira, pela primeira fase

Foto:Divulgação
Goleiro em jogo contra do campeonato catarinense (Foto: Divulgação)

Escrito por

O Avaí tem o seu primeiro confronto pela Copa do Brasil contra o Ceilândia, às 16h, no Estádio Abadião, no Distrito Federal. O goleiro Kozlinski exaltou a competição pelo fato da visibilidade financeira que trará ao clube catarinense, e caso avance para segunda fase conquistará R$ 600 mil. 

- A gente sabe que é uma oportunidade muito boa para o clube, já chegamos a uma semifinal. São jogos únicos nas duas primeiras fases e temos que ir bem. Ano passado deixamos escapar a classificação em casa e queremos ir mais longe, para ter visibilidade e ajudar financeiramente o clube com as cotas. É um campeonato gostoso de jogar e a chance de jogar contra os melhores times é na Copa do Brasil. Vamos trabalhar e ir fase a fase - relatou o goleiro. 

O atleta comentou de equilíbrio e falou da importância de Martinuccio e Moritz para o elenco. 

- Precisamos buscar o equilíbrio entre ser reativo e criar jogadas. Agregamos qualidade com Moritz e Martinuccio, que seguram a bola. Precisamos disso, ser um time que propõe jogo e tem contra-ataque forte, para usar de acordo com as circunstâncias da partida

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter