menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gustavo acredita na recuperação do Avaí contra o Fluminense

Vasco X Avaí
Paulo Fernandes/Vasco
LANCE! - 18/06/2017 - 17:25
Florianópolis (SC)
Mal deu tempo para digerir a derrota para o Vasco, o Avaí já tem outro compromisso pela frente. O Fluminense, próximo adversário do Leão, já está na cabeça dos jogadores. Para o zagueiro Gustavo, o jogo tem clima de decisão. Segundo ele, "é vencer ou vencer".

- No Campeonato Brasileiro não temos muito tempo para ficar lamentando. Agora é foco total no Fluminense, nosso adversário da próxima rodada da Série A. É vencer ou vencer para iniciar uma reação na competição. Vamos encarar um grande adversário, mas estaremos em casa, diante do nosso torcedor e precisarmos da vitória. Temos que lutar por isso - afirmou.

O defensor continuou dizendo que para sair dessa situação complicada em que a equipe se encontra, é preciso se unir e confiar na experiência e qualidade do elenco.

- Todos aqui sabem que precisamos reagir e estamos focados nisso. Temos um elenco experiente e que pode dar a volta por cima na Série A. Vamos continuar fechados, unidos, para sairmos da zona de rebaixamento da competição e não voltarmos mais para ela - completou o jogador.

Avaí e Fluminense se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h45, na Ressacada. Depois, a equipe de Claudinei Oliveira enfrenta o último carioca que falta no primeiro turno, o Botafogo, dia 26, no Rio de Janeiro. O Leão está atualmente na lanterna do Brasileirão, com apenas cinco pontos. Para deixar a zona do rebaixamento na próxima rodada, precisa vencer o tricolor e torcer para tropeços de Vitória, Atlético-MG e Atlético-GO.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance