Goleiro Lucas Frigeri renova com o Avaí até 2021
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Goleiro Lucas Frigeri renova com o Avaí até 2021

Lucas Frigeri - Avaí
Foto: Reprodução
Futebol Latino - 27/09/2019 - 14:54
Florianópolis (SC)
O goleiro Lucas Frigeri, de 30 anos, renovou seu contrato por mais dois anos com o Avaí. O jogador chegou ao clube catarinense no começo do ano e fez 10 jogos com a camisa do Leão. Frigeri é o reserva de Vladimir na meta avaiana e teve grande destaque no campeonato estadual quando brilhou nos pênaltis e colocou o time na final do torneio.

- Meu sentimento é de muita alegria. Fiquei muito feliz quando me procuraram pra estender meu vínculo. Foi um clube que me recebeu muito bem. Tanto diretoria, quanto jogadores e torcida. Então fiquei muito feliz com a renovação. Minha família também, está super adaptada. Agora é dar sequência no trabalho. Espero continuar sendo muito feliz aqui e conquistar grandes coisas pelo clube - declarou Lucas Frigeri, que também avaliou o momento do Avaí no Campeonato Brasileiro:

- As expectativas são as melhores possíveis. Nosso início de campeonato não foi muito bom, mas estamos numa crescente nos últimos cinco jogos com três vitórias e apenas uma derrota e deixar a lanterna que era muito importante. Agora é passo a passo pra deixar a zona de rebaixamento. Sabemos da dificuldade, mas vamos lutar muito pra conseguir sair desse lugar indesejado e permanecer na Série A.




E MAIS:
O goleiro também elogiou seu companheiro no elenco. Vladimir tem sido um dos destaques da equipe nessa recuperação do Avaí no Brasileiro. Para Lucas Frigeri, é a união e o bom ambiente que podem salvar o clube do rebaixamento.

- Tenho vivido grande momentos aqui no Avaí. Foram 10 jogos que entrei e pude corresponder a altura, mas reconheço do grande momento do Vladimir. Somos grandes amigos, sempre que ele está jogando eu estou na torcida, por que sei que é recíproco. A gente tem uma briga muito saudável, nosso dia a dia é muito bom e o ambiente entre os goleiros é ótimo. Se seguirmos assim, um torcendo pelo outro, não só na nossa posição, vamos colher grandes frutos aqui.

Facebook Lance Twitter Lance