Geninho descarta assumir cargo na diretoria do Avaí
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Geninho descarta assumir cargo na diretoria do Avaí

Geninho - Vitória
Divulgação/Vitória
LANCE! - 29/11/2019 - 20:14
Futebol Latino
Rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Avaí começa a planejar a sua temporada 2020 e, além do campo, a ideia é que tenha contratações para a diretoria de futebol.

E MAIS:
Um dos principais desejos é a volta de Geninho, que é técnico do Vitória, mas recebeu o convite para assumir a gerência do clube.



Nesta terça-feira, o comandante do Rubro-Negro falou sobre o tema, mas deixou claro que ele não vai abandonar a carreira de treinador.

‘Não converso com o Avaí em termo de diretor de futebol, não é o que eu quero. Eu tinha esse convite do presidente, que é meu amigo. Esse convite não é de agora e vem desde o início do ano. Ele confirmou agora. Eu tive contato com ele ontem e defini que não passa pela minha cabeça sair de treinador para diretor, no momento. É uma coisa que pode acontecer mais no futuro, mas não agora. Uma das coisas eu já resolvi’, afirmou.

Lembrando que, nesta temporada, Geninho comandou o Avaí nos primeiros nove jogos da competição, mas deixou o cargo após conseguir quatro empates e perder cinco jogos.


Facebook Lance Twitter Lance