Com ajuda de gol contra, Avaí empata com o Tubarão, na Ressacada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com ajuda de gol contra, Avaí empata com o Tubarão, na Ressacada

Avaí x Tubarao
Avaí empata, em 1 a 1, com Tubarão (Foto: Jamira Furlani / Avaí FC)
LANCE! - 12/02/2018 - 18:19
Florianópolis (SC)
O Avaí empatou com o Tubarão, na Ressacada, nesta segunda-feira, no jogo de encerramento da 7ª rodada do Campeonato Catarinense. O Peixe abriu o placar com Batista, mas Canavesio fez contra e ajudou o Leão a conseguir a igualdade. Com o resultado, o Avaí caiu para 4º lugar, com 11 pontos, atrás do Figueirense, Chapecoense e Joinville. O Tubarão continua na zona de rebaixamento, em 9º, com 5 pontos.

Durante o primeiro tempo, ficou evidente a falta de atenção dos jogadores do Avaí e Tubarão. Com muitos passes errados, os times tinham dificuldade para dominar a bola. Nos minutos iniciais, o Peixe não mostrou entrosamento. O Avaí, por outro lado, tocava a bola sem objetividade. O setor ofensivo do Tubarão funcionou melhor e aos 19 minutos, Batista marcou para o Peixe. Livre dentro da pequena área, o camisa 9 teve facilidade para balançar as redes. O time visitante teve mais algumas chances para ampliar, mas não soube aproveitar as oportunidades.

Na volta do intervalo, o Avaí melhorou o desempenho em campo. O Peixe, recuado, tentava segurar o resultado e encaixar um contra-ataque. O Tubarão tentou reforçar a marcação, mas não conseguiu impedir que o Leão da Ilha igualasse o marcador. Aos 18, Canavesio fez contra. O lateral-esquerdo do Peixe tentou afastar o perigo, depois do cruzamento de Byan Urueña, mas acabou se enrolando, botando a bola para dentro do gol. O Tubarão tentou reagir, mas não conseguiu virar a partida.

PRÓXIMOS JOGOS

O Avaí vai visitar o Brusque, na quinta-feira, às 20h30, no Augusto Bauer. Enquanto o Tubarão vai receber o Inter de Lages, no Domingos Gonzalez, às 20h30, também na quinta. Os jogos são válidos pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense.


Facebook Lance Twitter Lance