Geninho aposta em mistério e fecha treino antes de duelo com Londrina
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Geninho aposta em mistério e fecha treino antes de duelo com Londrina

Geninho
Geninho fecha último treino antes de confronto pela Série B (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)
LANCE! - 11/07/2018 - 15:21
Florianópolis (SC)
O técnico Geninho, Avaí, comandou o último treino da equipe antes do duelo com o Londrina. Os jornalistas não puderam acompanhar as atividades desta quarta-feira. A partida contra o time paranaense será na quinta, às 18h, no estádio do Café. 

O treinador não terá Alemão à disposição, por conta de suspensão. A novidade é a volta de Betão, que deve formar a zaga com Marquinhos Silva e Airton. O meia Renato, recuperado de lesão muscular, também está garantido na equipe titular. 

- Está bem e vai para o jogo. Treinou, não sentiu. Ontem foi o grande teste do Renato, ele fez o coletivo todo, até pensamos em tirá-lo, mas ele pediu para continuar. Isso é algo positivo. A equipe ganha muito com a volta dele. Coincidentemente, nossa queda aconteceu com a saída do Renato. Inegavelmente é o nosso melhor jogador. Senão tecnicamente, mas em questão tática na nossa equipe. É o artilheiro do time. A equipe cresce com ele, a bola passa e ele coloca para dentro. A gente reclama de aproveitamento ofensivo, e o Renato tem aproveitado muito isso. Esperamos que com a volta dele, a equipe volte a fazer os gols - afirmou Geninho. 

O Avaí deve entrar em campo com: Aranha, Betão, Marquinhos Silva, Airton; Guga, Judson, Pedro Castro e Capa; Renato, Romulo e Rodrigão.


Facebook Lance Twitter Lance