Atacante do Avaí revela conversa do elenco para buscar a reação no Brasileiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atacante do Avaí revela conversa do elenco para buscar a reação no Brasileiro

Jonathan - Avaí
André Palma/Divulgação/Avaí
LANCE! - 03/10/2019 - 18:40
Futebol Latino
A cada rodada que passa o sofrimento do Avaí só aumenta na Série A. No começo da semana, o revés para o Bahia custou caro ao time de Santa Catarina que viu a vantagem para o Fluminense, primeiro time fora do Z4, subir para seis pontos.

E MAIS:
Um dos poucos destaques do Leão na competição, o atacante Jonathan, compareceu à sala de imprensa nesta quinta-feira e revelou que o grupo teve uma conversa para buscar a reação dentro do torneio.



‘Todos jogos daqui para frente vamos tratar como decisão. Ainda mais os três próximos, que são confronto direto. Vamos procurar vencer pois vai definir nosso futuro na competição. Tivemos uma boa conversa ontem, estamos com a cabeça boa. Estamos fazendo um bom trabalho, não podemos deixar cair. Perdemos para dois times que estão na parte de cima. É continuar com a cabeça boa para sair dessa situação’, disse Jonathan.

Na penúltima colocação, com 16 pontos, o Avaí trabalha na Ressacada até o próximo sábado, quando embarca para Alagoas. No domingo, o rival é o CSA, no estádio Rei Pelé.


Facebook Lance Twitter Lance