Após vitória e vantagem, atacante comemora gol pelo Avaí na Copa SC
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após vitória e vantagem, atacante comemora gol pelo Avaí na Copa SC

Avaí x Marcílio Dias - Copa SC
Foto: Alceu Atherino
Futebol Latino - 08/11/2019 - 11:34
Florianópolis (SC)
O Avaí saiu na frente na busca por uma vaga na decisão da Copa Santa Catarina. O time bateu o Marcílio Dias por 1 a 0 no primeiro jogo da semifinal da competição e agora tem a vantagem do empate para garantir lugar na final do torneio.


O atacante Matheus Matias foi o herói do Avaí na partida, isso porque foi dos pés do jogador que saiu o gol do Leão no confronto. E após tento e triunfo, o atleta comemorou resultado, porém manteve os pés no chão para a busca da final.



- Feliz em marcar um gol e ajudar a equipe vencer uma partida tão importante de semifinal. Toda a equipe está de parabéns pela partida. Temos agora uma vantagem para o jogo da volta, mas ainda não tem nada definido e vamos trabalhar bastante para buscarmos a classificação - disse, complementando:

- Será mais um jogo muito complicado como foi na nossa casa. Então vamos trabalhar forte para buscarmos o resultado positivo. O time do Marcílio Dias é qualificado, então é procurar nos prepararmos da melhor forma para que a gente conquiste nosso objetivo que é a vaga na decisão - encerrou.

Agora, o Leão da Ressacada joga diante do Marcílio Dias neste domingo, às 16h (horário de Brasília) em Itajaí podendo empatar para chegar a final da Copa SC.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance