Após retorno à elite, Avaí renova contrato do técnico Geninho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após retorno à elite, Avaí renova contrato do técnico Geninho

Renovação de Geninho
Geinho fica no Avaí por mais uma temporada (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 27/11/2018 - 18:24
Florianópolis (SC)
Depois de conquistar o acesso no último sábado, o Avaí segue fazendo planejamentos para 2019. Nesta terça-feira, o clube catarinense renovou o contrato com o técnico Geninho por mais uma temporada. 

O técnico explicou que a renovação representa uma sequência do trabalho durante toda a temporada de 2018.  

- Sinto-me à vontade para desenvolver aquilo que eu acho que é o futebol e a maneira como eu penso o futebol. Conversei com o presidente sobre algumas ideias para este ano. É ponto crucial a permanência do Avaí na Série A. Então, tem que ser o objetivo maior do nosso trabalho. Claro que nós vamos brigar pelo título regional, por uma boa participação na Copa do Brasil, porque é isso que vai dar ao clube a possibilidade de ele se estabilizar, ter uma caminhada mais segura para a frente - disse. 

O treinador de 70 anos foi contratado logo no início da Série B depois da derrota do Avaí para o Vila Nova, por 1 a 0. Depois da partida, o então treinador Claudinei Oliveira acabou sendo demitido.

O Avaí no comando de Geninho foi o melhor visitante neste Brasileiro, mas teve outros números também interessantes, como defesa e ataque, além de colocar Renato como um dos principais goleadores com 12 gols. Dos 37 jogos, foram 16 vitórias, 13 empates e 9 derrotas.


Facebook Lance Twitter Lance