André Moritz quer equipe já pensando em estreia do Brasileirão contra o Galo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

André Moritz quer equipe já pensando em estreia do Brasileirão contra o Galo

André Moritz
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Futebol Latino - 23/04/2019 - 10:41
Florianópolis (SC)
Logo no primeiro compromisso do Avaí em seu retorno a Série A do Brasileirão, o time de Santa Catarina tem um desafio dos mais complicados pela frente: Jogar diante do Atlético-MG em Belo Horizonte no próximo sábado (27) às 19 h (horário de Brasília).

E, segundo análise feita pelo meia André Moritz, peça importante no plantel dirigido por Geninho e eleito um dos melhores do Catarinense na chamada 'Seleção prata', não existe outra postura a ser adotada pelo Leão que não seja fazer um grande jogo pensando no ganho de confiança para a sequência da Série A:




E MAIS:
- Nossa meta é iniciar bem o Campeonato Brasileiro. Vamos enfrentar uma grande equipe, de alto nível, e que é sempre muito forte em sua casa, diante do seu torcedor. Temos que fazer uma grande apresentação para sairmos de lá com um resultado positivo. Precisamos fazer uma partida perfeita durante os noventa minutos.

Antes de pensar em qualquer objetivo relacionado a vaga em competições continentais, Moritz mostrou um ideal ainda mais relevante: Fazer uma campanha segura para assegurar a manutenção da equipe na elite do futebol brasileiro, algo que não foi possível em 2017 quando a Azzurra havia sido vice-campeã da Série B em 2016.

- A Série A é uma competição difícil, competitiva e que pede intensidade o tempo todo. Vamos procurar fazer uma disputa segura para mantermos, primeiro, o Avaí nela para 2020 - concluiu o meio-campista.

Facebook Lance Twitter Lance