André Moritz liga o alerta por bom resultado contra o Juventude

Avaí e Juventude se enfrentam na próxima terça-feira, às 19h15, na Ressacada

André Moritz
André Moritz espera briga pelo acesso no Avaí e foca em duelo com o Juventude dentro de casa pela Série B (André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)

Escrito por

De olho na briga pelo acesso à primeira divisão, o Avaí segue embalado na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem perder há sete rodadas, a equipe se mantém na terceira colocação, com 33 pontos. Mas precisa ligar o alerta para não ser ultrapassada pela Ponte Preta, que está colada nos catarinenses, com 32 pontos, e o retrospecto de duas vitórias com placares largos sobre Criciúma e Paysandu.

Apesar da disputa intensa para permanecer entre os quatro primeiros colocados da tabela, o meia André Moritz acredita que o segredo para o time buscar resultados melhores nas próximas rodadas é manter a intensidade em campo.

- Estamos trabalhando muito para evoluir na Série B e para permanecermos firmes nesta briga pelo acesso para a primeira divisão. Vamos pensar jogo a jogo e com tranquilidade conquistarmos nossos objetivos na competição. Precisamos continuar com a mesma intensidade até a última rodada da disputa - disse.

Depois de empatar com o Brasil de Pelotas pelo placar de 1 a 1, o Leão está livre de compromissos até a próxima terça-feira, quando enfrenta o Juventude, às 19h15, na Ressacada, em partida válida pela 22ª rodada da Série B. Ciente da importância de obter um bom resultado, Moritz destacou o desejo da equipe em realizar uma boa atuação diante da torcida.

- O Juventude é sempre um adversário muito forte, mas estaremos em casa, diante do nosso torcedor, e precisamos do triunfo. Temos que ter o máximo de atenção para fazermos um jogo seguro, sem erros, para sairmos da Ressacada somando pontos - finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter