Tiago Nunes exalta a postura do Athletico-PR contra do Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tiago Nunes exalta a postura do Athletico-PR contra do Palmeiras

Palmeiras x Athletico-PR
(Foto: Divulgação/ Twitter)
LANCE! - 08/06/2019 - 22:07
Futebol Latino
Na tarde deste sábado, o Athletico-PR bem que tentou, mas não conseguiu quebrar a série invicta do Palmeiras no Campeonato Brasileiro (31 jogos). Nos vestiários, o técnico Thiago Nunes preferiu exaltar as coisas boas do Furacão ao invés de achar culpados.

E MAIS:
‘Fizemos uma boa partida. Conseguimos construir contra um time que vem de uma invencibilidade gigantesca. Fizemos um jogo de igual para igual, mais uma vez. Você joga contra o campeão brasileiro, produzindo, se defendendo bem e tendo personalidade. Isso gera confiança porque sobre o que queremos construir como equipe’, declarou na coletiva.



Sobre o pênalti em Dudu, que definiu a vitoria do Alviverde, o comandante também não se envolveu em polêmicas e perdoou Marcio Azevedo pelo lance.

‘Infelizmente temos a cultura de sempre eleger o culpado e o herói da partida. Vocês (da imprensa) têm o craque e o pior em campo. Tenho certeza de que ninguém gosta de ser eleito o pior. E muitas vezes isso é feito em um lance pontual. Eu não vejo assim. Prefiro ficar com as coisas boas que ele fez no jogo. Ele constrói o jogo de aproximação com qualidade, dificilmente perde a bola quando ela está no pé. Temos que pensar no bem do grupo, do atleta, e que não dá pra julgar por uma só partida. Não é minha característica colocar ninguém como herói ou vilão’, analisou.

Na próxima rodada antes da pausa para a Copa América, o Furacão vai até o Serra Dourada. O adversário é o Goiás.


Facebook Lance Twitter Lance