Tiago Nunes exalta o grupo do Athletico após o vice: 'Orgulhoso do que construímos'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tiago Nunes exalta o grupo do Athletico após o vice: 'Orgulhoso do que construímos'

River Plate x Athletico-PR - Tiago Nunes
AFP
LANCE! - 31/05/2019 - 11:18
Futebol Latino
Na noite da última quinta-feira, o Athletico-PR foi superado pelo River Plate e ficou com o vice-campeonato da Recopa Sul-Americana. Porém, mesmo sem muitos motivos para comemorar, o técnico Tiago Nunes fez questão de exaltar o seu elenco.

E MAIS:
‘Feliz no sentido de que o grupo lutou. Mesmo um sentimento de derrota, temos que ter orgulho do que construímos. Fizemos dois grandes jogos, contra uma grande equipe. Serve de aprendizado para um clube que está se tornando ainda maior, como é o Athletico. Um adversário que honra a camisa que veste e não é à toa que tem tantos títulos’, declarou na coletiva.



Confiante com o futuro da carreira, o treinador surpreendeu com a declaração que no futuro vai disputar mais uma vez o título da Recopa e sair com um resultado diferente.

‘De maneira alguma muda o orgulho que tive de compartilhar de um momento histórico do clube. Falei para os atletas que eu vou voltar aqui, para decidir esse título de novo. Não sei quando, pode demorar cinco, dez, 20 anos, com o Athletico ou não, mas vou voltar aqui. Tenho muita confiança nas coisas que estamos construindo, e eu também pessoalmente como carreira’, afirmou.

Agora, o Furacão volta as atenções no Campeonato Brasileiro. No domingo, o adversário é o Fluminense, na Arena da Baixada.


placeholder
Facebook Lance Twitter Lance