Técnico do Furacão: 'Não vamos ganhar todo jogo de goleada'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Técnico do Furacão: 'Não vamos ganhar todo jogo de goleada'

Rafael Guanaes
Divulgação/Athletico
LANCE! - 21/03/2019 - 15:22
Futebol Latino
No turno inicial do Campeonato Paranaense o Athletico foi mal. A equipe comandada por Rafael Guanaes conseguiu apenas oito pontos e o resultado não poderia ser outro a não ser a queda na fase de grupos.

E MAIS:
Na Taça Dirceu Krüger tudo mudou. O time de aspirantes encaixou de vez e nas três primeiras rodadas o tão contestado ataque desencantou ao marcar 15 gols. Com isso, o Furacão ficou a um empate de chegar a semifinal e ganhou status de favorito para ficar com a taça.



Empolgado com o momento técnico, Guanaes pede calma ao torcedor e faz questão de alertar que nem toda vitória será de goleada.

‘Teve o crescimento individual dos jogadores, uma equipe muito agressiva com e sem a bola. É fundamental a forma como a gente vem se impondo, controlando e conseguindo ter eficiência. Agora, vale a pena destacar que não vai ser todo jogo (vitória elástica). A gente quer sempre jogar bem, mas queremos contar com o apoio do torcedor para, quando não estiver tão bem, conseguir vencer o jogo. Hoje (quarta-feira), não fizemos um super jogo, mas fomos eficientes’, analisou.

No próximo sábado, o Furacão volta a campo e o adversário é o Foz do Iguaçu, na Arena da Baixada. Um novo resultado positivo deixa a equipe garantida na próxima fase.


Facebook Lance Twitter Lance