Rony fala sobre recuperação do Athletico para faturar o título da Levain Cup
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rony fala sobre recuperação do Athletico para faturar o título da Levain Cup

Rony
Divulgação/Athletico-PR
LANCE! - 07/08/2019 - 15:12
Futebol Latino
Na manhã desta quarta-feira, o Athletico-PR goleou o Shanon Bellmore por 4 a 0 na cidade de Hiratsuka, no Japão e faturou o título da Levain Cup, antiga Copa Suruga.

E MAIS:
Destaque o Furacão com um belo gol, o atacante Rony destacou o poder da equipe em solo japonês e a felicidade pelo resultado.



‘Foi um gol muito importante. Eu já vinha procurando há muito tempo as oportunidades para finalizar. Hoje, eu fui feliz na finalização. Agradeço essa oportunidade de voltar para jogar aqui no Japão para fazer história’, disse Rony ao site oficial do clube.

‘Estou muito feliz pelo título. Viemos de uma semana difícil, mas a gente superou. Eu falei depois do jogo contra o Boca que tínhamos que erguer a cabeça, porque havia uma final pela frente. Hoje, fomos felizes e levantamos mais um caneco’, comemorou o atacante rubro-negro.

Agora, o Athletico-PR volta as atenções para as competições nacionais. No domingo, a equipe paranaense mede forças com o Botafogo, pelo Brasileirão. Na outra quarta-feira, o adversário é o Grêmio, em duelo válido pela Copa do Brasil.


Facebook Lance Twitter Lance