Recém-chegado ao Furacão, Abner rasga elogios a estrutura do clube
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Recém-chegado ao Furacão, Abner rasga elogios a estrutura do clube

Abner - Athletico
Foto: Mauricio Mano/Athletico
Futebol Latino - 14/03/2019 - 15:52
Curitiba (PR)
Tentando retomar para melhores rumos a sua carreira, o lateral-esquerdo Abner foi recentemente contratado pelo Athletico e já sente os efeitos de aproveitar da estrutura do Rubro-Negro paranaense.

Mesmo declarando que já tinha ouvido relatos e lido bastante sobre a grandiosidade das instalações do Centro de Treinamento do Caju, ele reforça que só possível ter a real noção da importância desse tipo de condições após passar alguns dias aproveitando tudo isso em prol de seu recondicionamento físico:

- Você já sabe que a estrutura do Atlhetico é sensacional, todos falam isso, você vê diariamente matérias e atletas falando sobre isso. Mas você viver é diferente, estar aqui todos os dias é sensacional. Agora eu entendo o motivo da estrutura do Atlhetico ser referência. Acho que também por isso que o clima aqui é muito bom, o ambiente de trabalho no Athletico é excepcional. Estou me dedicando demais com foco em retribuir a confiança.


E MAIS:
Revelado na base do arquirrival Coritiba e com passagem pela Seleção de base além do Real Madrid B, o atleta de apenas 21 anos de idade não está ainda em condições de jogo. Porém, tampouco demonstra qualquer tipo de "pressa" nesse sentido, confiando que o planejamento feito em conjunto com o departamento médico do Furacão precisa ser seguido de maneira rigorosa.

- Desenvolvemos um planejamento e vamos seguir. O Athletico vem cuidando muito bem de tudo e estamos trabalhando. Como eu disse o ambiente do nosso trabalho diário é muito bom e isso faz com que as coisas acontecem mais rápido e melhores. Estou trabalhando forte, me dedicando. Meu objetivo é ficar 100% em breve e pronto para retribuir a confiança do Athletico.

Facebook Lance Twitter Lance