Querendo o G4 antes da Copa América, Furacão terá de superar 'barreira'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Querendo o G4 antes da Copa América, Furacão terá de superar 'barreira'

CAP x Fluminense - Lucho
Miguel Locatelli/Athletico-PR
Futebol Latino - 03/06/2019 - 10:17
Curitiba (PR)
Tendo somente mais três compromissos antes da "folga" para boa parte do futebol brasileiro em razão da disputa da Copa América, o Athletico deixa claro em suas entrevistas que quer utilizar esse tempo para melhorar sua posição na tabela do Brasileirão ao ponto de entrar no grupo dos quatro primeiros colocados. Mesmo com a vitória de 3 a 0 no último domingo (2) sobre o Fluminense na Arena da Baixada, a equipe está em 10° lugar com 10 pontos ganhos.

Porém, para que haja sucesso ou mesmo aproximação do objetivo traçado, os comandados de Tiago Nunes terão de fazer algo que, desde o ano passado quando o treinador assumiu o comando do Furacão, só foi possível aplicar na Sul-Americana: a regularidade de desempenho como visitante. 




E MAIS:
Além de receber o Fortaleza na quarta-feira (5) às 19h15 (horário de Brasília) pela Copa do Brasil tendo empatado em 0 a 0 na ida, pelo Campeonato Brasileiro o time viaja até São Paulo para encarar o líder Palmeiras no sábado (8) e entrará no "recesso" depois de visitar o Goiás no Serra Dourada no dia 13 de junho.

Foram até aqui oito jogos feitos como visitante pelo elenco principal no ano de 2019 com seis derrotas e dois empates onde se incluem sete gols marcados e 15 sofridos. As únicas duas vezes que o torcedor do Rubro-Negro viu o time vencer longe da Arena da Baixada, diante de Rio Branco-PR e Maringá pelo estadual, foram em partidas disputadas pelo elenco de Aspirantes.

Facebook Lance Twitter Lance