Petraglia tem respondido bem a segunda cirurgia, informa boletim médico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Petraglia tem respondido bem a segunda cirurgia, informa boletim médico

Petraglia - Athletico-PR
(Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial)
Futebol Latino - 07/10/2019 - 14:55
São Paulo (SP)
Nome forte quando se fala nas tomadas de decisão nos mais diversos aspectos do Athletico-PR, o presidente do conselho administrativo, Mário Celso Petraglia, segue se recuperando de maneira positiva de sua segunda cirurgia no Hospital Vila Nova Star, na cidade de São Paulo.

A unidade de saúde divulgou um boletim médico no último domingo (6) que foi republicado pelo site oficial do Furacão onde é relatado um quadro de estabilidade por parte do dirigente em sua recuperação e também ao necessário processo de troca constante dos curativos da intervenção cirúrgica.




E MAIS:
A primeira operação pela qual o dirigente de 75 anos de idade precisou passar na região do intestino em caráter de urgência aconteceu no dia 17 de setembro no Hospital Nossa Senhora das Graças em Curitiba.

Depois, no último dia 2 de outubro, complicações decorrentes da primeira intervenção obrigaram a realização de novo procedimento e tomou-se a decisão de sua transferência ao Vila Nova Star. Ainda não existe qualquer tipo de previsão quanto a possibilidade de alta.

Veja o último boletim médico:

O Hospital Vila Nova Star informa que o paciente Mario Celso Petraglia tem evoluído satisfatoriamente com a troca periódica do curativo. Mantém-se sem febre e em bom estado clínico.

Direção médica responsável:
Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião
Dr. Paulo Hoff – Diretor Clínico do Hospital Vila Nova Star
Dr. Antônio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star



placeholder
Facebook Lance Twitter Lance